CMVM
skip
Idioma
pageBackground
Legislação

​​

CMVM submete à discussão pública documento de reflexão e consulta sobre Finanças Sustentáveis


A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) entendeu partilhar com todos os interessados um documento de reflexão e consulta sobre as Finanças Sustentáveis - um paradigma nos modelos e objetivos dos mercados financeiros que potencia um leque de benefícios e oportunidades, mas que coloca um conjunto de desafios e riscos que devem merecer a melhor atenção do regulador e supervisor do mercado de valores mobiliários.

Os contributos para a presente reflexão devem ser enviados à CMVM até ao dia 30​ de abril de 2019, devendo ser remetidas, preferencialmente, para o endereço de correio eletrónico financas_sustentaveis@cmvm.pt.  


As respostas podem igualmente ser remetidas à CMVM:

a)  por correio para a morada: Rua Laura Alves, 4, apartado 14258, 1064-003 Lisboa

b) por fax: 21 353 70 77/78

Por razões de transparência, a CMVM propõe-se publicar os contributos recebidos. Caso o respondente se oponha à referida publicação deve comunicá-lo expressamente no contributo enviado.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional pode ser elucidada por Rita Oliveira Pinto, Laura Leal ou Susana Neto, do Departamento Internacional e de Política Regulatória (DIPR) da CMVM.


 

Resultados da consulta:

Documento: