Procedimento administrativo relativo à substituição de entidade gestora do fundo Retail Properties — Fundo Especial de Investimento Imobiliário Fechado

​05 de abril de 2021

No âmbito do procedimento administrativo ADM/62/2021/AUT/DPA («Procedimento»), iniciado em 25 de janeiro de 2021 junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários («CMVM») por um grupo de participantes do Retail Properties — Fundo Especial de Investimento Imobiliário Fechado («Fundo») e que tem por objeto o pedido de substituição da Atlantic — SGOIC, S.A. («Atlantic»), atual entidade gestora do Fundo, pela Carregosa — Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, S.A. («Carregosa»), serve o presente anúncio para informar todos os interessados:

a)      Do levantamento da suspensão do Procedimento, que havia sido decretada pela CMVM em 25 de fevereiro de 2021; e
b)     Da autorização para a substituição da entidade gestora do Fundo com produção de efeitos no final do dia 31 de março de 2021, por força do deferimento do pedido de autorização supra referido.