CMVM
skip
Idioma
pageBackground
Comunicados

CMVM suspende temporariamente atendimento presencial ao público


17 de março de 2020

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) informa que suspendeu temporariamente, por tempo indeterminado, o atendimento presencial ao público, na sequência da adoção das medidas extraordinárias de contenção e mitigação do Covid-19, nomeadamente as orientações para a minimização de interações sociais.

O serviço de apoio aos investidores e a outras pessoas singulares ou entidades continuará a ser assegurado pela CMVM através dos meios à distância disponíveis para o efeito, nomeadamente, por correio eletrónico e contactos telefónicos direcionados, que podem ser consultados no sítio da CMVM na internet.

Os investidores continuam a ter à sua disposição o apoio através da Linha Verde - 800 205 339 (chamada gratuita) -, das 9h00 às 18h00.

Os investidores ou seus representantes que tenham requerido certidões de valores mobiliários e solicitado o seu levantamento na sede da CMVM por mão própria, serão oportunamente contactados para que se proceda ao respetivo envio por remessa postal.

A CMVM disponibiliza uma nova área no sítio da Internet onde divulgará, caso tal se revele necessário, medidas adicionais dirigidas aos investidores e aos operadores de mercado que decorrem da situação excecional gerada pelo coronavírus.

A alteração extraordinária de procedimentos, agora anunciada, será revertida no momento considerado adequado em função da evolução do Covid-19.