CMVM
skip
Idioma
pageBackground
Comunicados e contraordenações

CMVM disponibiliza contactos para esclarecimentos técnicos


18 de julho de 2019

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) tem desde hoje disponíveis no seu site contactos especializados para esclarecimentos e comunicações de âmbito técnico e administrativo.
 
Esta medida visa melhorar a comunicação com as entidades com que se relaciona no âmbito da sua atividade e permitir que estas possam direcionar a sua questão para a área mais adequada, reduzindo os tempos de espera.
 
Para o apoio ao investidor o contacto continuará a ser a Linha Verde, gratuita, e para as restantes questões o contacto preferencial manter-se-á o número de telefone geral e email da CMVM, que passarão a funcionar em horário alargado das 8:30 as 19:30, a partir de 1 de setembro.
 
A disponibilização destes novos contactos enquadra-se na prioridade para este ano “Melhor comunicação, maior proximidade” anunciada no início do ano, que tem como um dos objetivos “melhores níveis de serviço no atendimento ao público e a supervisionados, para uma relação mais próxima e útil com todos os grupos de interesse da CMVM”.