CMVM regista Oferta Pública de Aquisição, geral e voluntária, anunciada pela Montepio Geral Associação Mutualista sobre as Unidades de Participação representativas do Fundo de Participação da Caixa Económica Montepio Geral

11 de agosto de 2017

O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (“CMVM”) deliberou registar a oferta pública de aquisição, geral e voluntária, anunciada preliminarmente pela Montepio Geral Associação Mutualista (“MGAM”), no dia 4 de julho de 2017, sobre as Unidades de Participação representativas do Fundo de Participação da Caixa Económica Montepio Geral.

A contrapartida oferecida pela MGAM é de €1.

A oferta decorrerá entre as 8h30 do dia 14 de agosto de 2017 e as 15h30 do dia 8 de setembro de 2017, podendo as respetivas ordens de venda ser recebidas até ao termo deste prazo. Os detentores das Unidades de Participação que aceitem a oferta poderão revogar as suas declarações de aceitação até às 23h59 do dia 3 de setembro de 2017.

A data prevista para o apuramento e divulgação dos resultados da Oferta é o dia 11 de setembro de 2017.

A entidade responsável pelo apuramento e pela divulgação dos resultados da oferta será a Euronext Lisbon – Sociedade Gestora de Mercado Regulamentados, S.A..

O anúncio de lançamento e o prospeto desta oferta serão disponibilizados no website da CMVM na Internet, em www.cmvm.pt.