CMVM
skip
Idioma
pageBackground
A CMVM

​​

Carreiras


​Programa de estágios

 

A CMVM acredita que a prossecução da sua missão enquanto regulador e supervisor dos mercados de capitais só é possível com a existência de colaboradores com um perfil dinâmico e proativo e  competências adequadas.

Assim, a CMVM está empenhada em atrair jovens com elevado potencial para os seus programas de estágios, que proporciona desde 2000.

Estes programas oferecem uma experiência de formação prática em contexto de trabalho, com o acompanhamento de profissionais altamente qualificados.

 

Estágios de verão

Os estágios de verão têm uma duração compreendida entre dois e três meses e visam oferecer a primeira experiência profissional com a integração dos estagiários nas atividades inseridas no funcionamento da CMVM.

 

Estágios profissionais

O programa de estágios profissionais remunerados tem uma duração compreendida entre seis e 12 meses e oferece aos estagiários a possibilidade de desenvolver competências nas diversas áreas funcionais da CMVM, permitindo um contacto mais profundo com o universo do mercado de capitais e a integração numa equipa dinâmica, dotada dos melhores profissionais.

Ambos os programas se destinam a candidatos com formação académica maioritariamente nas áreas de Direito, Economia, Gestão, Contabilidade, Auditoria, Matemática, Engenharia Informática ou similares.