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Recrutamentos e estágios


Recrutamento


2  processos de candidatura encontrados.

TÉCNICO DE HELPDESK (m/f)

Técnico de Helpdesk (m/f)
(Ref. CMVM/2018/085)

 

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pretende selecionar um técnico de Helpdesk para o exercício de funções no Departamento de Informação e Tecnologia.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

Assegurar o suporte técnico de Informação e Tecnologia de 1ª linha aos colaboradores e apoiar a equipa de gestão de servidores, incluindo:

  • Responsável por assegurar atividades inerentes à 1ª linha de Helpdesk;
  • Atendimento do utilizador (presencial e canal telefónico), receção, registo e triagem de tickets, esclarecimento de dúvidas;
  • Escalamento de incidentes e pedidos para as equipas de resolução adequadas, assegurando o correto atendimento do cliente e a priorização de ocorrências críticas;
  • Relação de âmbito técnico com fornecedores para resolução de problemas de equipamentos da CMVM;
  • Gestão de stocks de equipamentos de workplace;
  • Instalação e configuração do posto de trabalho;
  • Apoio à modernização do Parque Tecnológico.

 

RESPONSABILIDADES

  • Assegurar a gestão do parque de workplace, hardware e software, incluindo a conformidade aplicacional;
  • Gestão das aplicações do workplace por via da ferramenta SCCM (System Center Configuration Manager), nomeadamente instalação e remoção automática e remota de aplicações, bem como a manutenção do centro de software aplicacional (loja de aplicações);
  • Gestão de antivírus e de vulnerabilidade dos sistemas associados ao posto de trabalho;
  • Sugestão continua de melhorias tecnológicas e de processos associados ao helpdesk e workplace;
  • Apoio à equipa de gestão de servidores.

 

PERFIL DO CANDIDATO

  • Experiência anterior na função, preferencialmente, no sector do governo, entidades públicas ou entidades reguladoras financeiras;
  • Experiência com a ferramentas de gestão de pedidos (EasyVista - preferencial);
  • Conhecimentos sólidos de Sistemas Operativos Windows e ferramentas Office;
  • Capacidade de manutenção do hardware de equipamentos de workplace, incluindo PC's Telemóveis, Impressoras multifuncionais de Rede, Telefones IP;
  • Conhecimentos na operação e manutenção de:
    • Windows 10;
    • Windows 10 Deployment Automatization;
    • Serviços de Domínio (Active Diretory 2016);
    • System Center Configuration Manager (SCCM);
    • Lync/Skype for Business (Cliente e servidor);
    • Gestão de Antivírus (Kaspersky);
    • BiblioSoft;
    • Proxy Services;
    • Print servers e Filas de impressão
    • Telefones IP Audiocodes.
  • Conhecimentos de scripting (VBScript, JavaScript e Powershell);
  • Conhecimentos básicos de programação;
  • Capacidade de gerir múltiplos pedidos/incidente em simultâneo;
  • Forte orientação para o utilizador final;
  • Proatividade, elevada capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Autonomia na gestão de tempo e tarefas;
  • Responsabilidade e rigor;
  • Excelente relação interpessoal. 

 

FATORES PREFERENCIAIS

  • Experiência efetiva na criação/manutenção de scripts;
  • Experiência efetiva na gestão de serviços de SCCM. 

     

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento da ficha de candidatura eletrónica com a referência CMVM2018/085, disponível no site da CMVM, contendo em anexo curriculum vitae detalhado, até 31 de maio de 2018

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TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO (m/f)

TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO (m/f)

(Ref. CMVM/2018/083)

 

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pretende selecionar um técnico de comunicação interna para o exercício de funções no Gabinete de Comunicação.

 

O candidato selecionado deverá contribuir para:

  • Desenvolvimento e implementação do plano de comunicação interna;
  • Desenvolvimento e gestão de intranet e outros canais de comunicação interna;
  • Promoção da articulação entre planos de comunicação interna e externa;
  • Objetivos gerais do gabinete de comunicação.

 

PERFIL DO CANDIDATO

  • Licenciatura nas áreas de ciências da comunicação, marketing ou outra área de formação relevante;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas relevantes;
  • Experiência na conceção e desenvolvimento de estratégias de comunicação, incluindo comunicação interna;
  • Experiência em desenvolvimento e gestão de canais de comunicação institucionais, nomeadamente digitais;
  • Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e iniciativa.

 

FATORES PREFERENCIAIS

  • Formação académica complementar, designadamente através de mestrado ou pós-graduação;
  • Experiência na coordenação de projetos;
  • Capacidade de trabalho em ligação com as áreas operacionais da organização;
  • Experiência em edição de conteúdos.

 

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento da ficha de candidatura eletrónica com a referência CMVM2018/083, disponível no site da CMVM, contendo em anexo carta de apresentação e curriculum vitae detalhado, bem como cópia(s) do(s) certificado(s) de habilitações e outros referidos, até 25 de maio de 2018.

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